sábado, 20 de outubro de 2012

Reacenda a chama Senhor, para propagarmos a graça de ser de Deus!



Porque todos, grandes e pequenos me conhecerão.”  Jeremias 31, 34b 

                Somos provas vivas dessa promessa. Mesmo pequenos Deus nos escolheu, mesmo não merecendo Ele se mostra a nós. 

Mas não é necessário apenas conhecê-Lo, é preciso senti-Lo e amá-Lo. Observamos atualmente o quanto se luta por aquilo que se acredita. Pergunto a você hoje, você tem espalhado, propagado o nome de Jesus em todos os ambientes que você frequenta? Ou somente mostra que é cristão em ambientes propícios?

 Como falei anteriormente, além de conhecê-Lo , precisamos senti-Lo. E não há quem já sentiu a presença de Jesus que não queria espalhar para todos essa experiência. Que possamos sempre pedir  o auxilio do Santo Espírito para nos dar força, e autoridade para anunciar Jesus, para proclamar em nossa vida, com nosso testemunho, as maravilhas que Deus realizou em nós, para que não tenhamos medo de seguir, de anunciar a verdadeira felicidade que só a encontramos quando seguimos aquele que é o Caminho , a Verdade e a Vida!

Que o Espirito Santo reacenda em nós a chama do primeiro amor. Que o louvor não saia da nossa boca que diariamente possamos proclamar o que essa música nos fala:  Eu quero te louvar, com todo o meu ser, com toda a minha alma mesmo sem entender. Preciso te seguir, no Teu amor vou prossegui, eu abro todo o meu ser, Tua vontade tem que acontecer.”  O principio de todo louvor é deixamos Deus fazer, mesmo que  , por muitas vezes, não consigamos entender o desejo de Deus, agradeçamos a Deus o dom da nossa vida e tudo que nela existe.




 “Vem Espírito de Amor,  vem criar o que o mundo destruiu, reavivar em nós o primeiro amor.  Como em Pentecostes vem viver em nós, nos unindo a criação a Deus clamaremos: Enviai teu Santo Espírito Senhor Renovai a face da terra”. Que possamos sempre pedir esse auxilio, que não permitamos que essa chama se apague, porque se optamos em seguir a Jesus, temos que ser fieis e só conseguiremos se formos amparados e guiados pelo Espírito de amor. 

Paz e Unção
Yonara Félix

Nenhum comentário: