quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VOU BENDIZER A DEUS O TEMPO TODO!



 “Neste mundo vocês terão aflições, mas tenham coragem; eu venci o mundo.” João 16, 33b

Começo o texto de hoje te fazendo refletir. Vamos relembrar situações onde o mundo nos tira a coragem, e o desejo de louvar a Deus. O que em sua vida te afasta de louvá-Lo? O que está tirando de você a esperança de confiar e sentir a presença de Deus ao seu lado? São muitos problemas meu irmão? Louvado seja Deus por isso! Por que é através desses problemas que podemos vivenciar o que nos fala João. E amados, cuidado com “religiões” e seitas que pregam um caminho sem cruz, o próprio Cristo nos alertou : “Neste mundo vocês terão aflições, mas tenham coragem; eu venci o mundo.”  Não confie em soluções rápidas, mas acredite que mesmo na dificuldade você tem um Deus que venceu o mundo que já venceu essa batalha por nós. Mas é preciso lutar. 


Sabemos que por nossas próprias forças não seria possível termos forças para superar nossos problemas e até mesmo louvar a Deus, por isso te convido agora a pedir o auxilio do Espírito Santo, pedir uma porção redobrada desse Espírito que nos fortalece, que nos faz sermos perseverantes na espera e mesmo com aflições, com tribulações o louvor não sai da nossa boca. VEM ESPÍRITO DE DEUS! Vem habitar em nós, preencher todas as lacunas que ainda existe em nosso coração, que a alegria de está na sua presença, seja experimentado todos os dias. 


Declare a Deus o amor que você sente por Ele, agradeça-O por todas as coisas que Ele faz em ti e por ti, por sua família, por seu trabalho, seus estudos, que você possa sentir a presença restauradora do Espírito Santo. Como você se sente quando está com Deus?  Acredito que assim como eu, brota uma alegria enorme! No momento em que rezamos ou louvamos todos os problemas são esquecidos :


 Senhor quando eu estou perto de Ti  a alegria brota em meu coração; nada continua como era antes a tristeza logo vai chegando ao fim. Algo novo em minha vida realizas restaurando-me com teu imenso amor tudo isso eu posso ter na minha vida na presença preciosa do Senhor . Hoje eu sei que fui criado pra te amar  o meu coração pertence ao Senhor toda vez que em tua casa venho celebrar se renova no altar a maior prova de amor Por isso eu te louvo de todo o coração Te dar minha vida é minha gratidão Dá-me Tuas bênçãos derrama tua graça em mim, Senhor




Que expirados com essa canção possamos fazer uma experiência constante de louvor.  


Paz e Unção! 

Yonara Felix 


 

Nenhum comentário: