sábado, 16 de março de 2013

“Como um pai segura a mão de um filho, assim também seguro a vossa mão.”



Quantas vezes  na história de nossas vidas não nos sentimos como uma criança, com medo, assustadas, com duvidas que nos atormentam, não sabemos para onde ir e em quem confiar ?  E quando nos sentimos assim , tudo que gostaríamos era realmente sermos crianças e irmos ao encontro do nosso pai , porque sabemos que ele vai segurar a nossa mão  e nos  guiar para o caminho correto. Não é verdade?

Infelizmente quando estamos passando por problemas, quando sentimos essa vontade de sermos protegidos como uma criança, esquecemos que realmente temos um pai que nos ama muito e que segura a nossa mão, nos guia, nos protege independentemente da idade cronológica que tenhamos.

Temos um Deus amoroso e venho a cada dia mais ter a graça de perceber a sua proteção e o seu amor, me coloco sempre como uma menina que deseja ser guiada e cuidada por um pai, que coloca amigos anjos para me ajudar a seguir em frente, não tenho medo de falar que sou a “menina de Deus” por que é assim que ele nos vê, como crianças, e que cuida de nós com um cuidado tremendo. Por isso não tenha medo de confiar em Deus como uma criança confia em seu pai.

Que possamos a partir de hoje prestar mais atenção nos “mimos” de Deus e sentir a sua mão nos segurando para que possamos viver as palavras ditas pelo salmista:


“Todavia estou de contínuo contigo; Tu me sustentaste pela minha mão direita. Guiar-me-ás com o Teu conselho, e depois me receberás na glória. Quem tenho eu no céu senão a Ti? e na terra não há quem eu deseje além de Ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de Ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de Ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.” (Salmo 72, 23-28)


Que você consiga experimentar o amor de Deus, nesse momento.




Yonara Félix
Menina de Deus  

2 comentários: