sábado, 11 de maio de 2013

QUEM CONFIA EM MARIA JAMAIS SERÁ ILUDIDO




Entre vários sentimentos proporcionado pelo próprio Deus para o coração humano, o mais nobre é a gratidão. E esse sentimento deve ser primeiramente direcionado a  Ele , que nos amou antes mesmo de existirmos e nos proporcionou o banquete da vida.
            Entre todas as belezas e maravilhas dadas por Deus à nós, nada se comprara a honra de termos Maria como nossa intercessora,  aquela que foi escolhida desde sempre para ser a Mãe do Salvador, ser dada a nós como nossa  Mãe, como relata o evangelista João:
“Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.” (João 19:26-27)



            E é esse o desejo de Deus para nós,  que recebamos Maria em nossa casa. Que possamos amá-la como Mãe. Uma Mãe que não cansa de pedir pelos seus filhos tão amados. Não temam irmãos a entregar seus sonhos, seus projetos nas mãos de Maria, mesmo sabendo que ela não opera milagres, temos a consciência da obediência e do desejo de Jesus aos pedidos de Sua Mãe. E ter consciência que quanto mais a amamos, mais ela nos levará a um amor profundo ao seu Filho,  primeira missão de Maria foi trazer Jesus ao mundo pelo seu ventre santo e  a missão continua na atualidade, através Dela chegaremos ao Cristo.



Se o próprio Cristo desejou que  tivéssemos a Ti Maria, em nossas casas, quem somos nós para não aceitarmos. Glorificamos o nome de Deus pela graça de sermos considerados seus filhos, pela graça de poder contar com seu amor e intercessão de Mãe. Que através do seu exemplo possamos chegar a Teu Filho. Como falou sabiamente Dom Bosco : Quem confia em Ti jamais será iludido.




Nossa Senhora: Rogai por nós!

Yonara Félix 

Um comentário:

Toninha Borges disse...

Passando para te desejar boa noite e estou com saudades de suas visitas no meus blogues.
Bju