Crescendo com Cristo

Tive o prazer de ser convidada pelo amigo Evandro (meu presente de Deus) para escrever para o blog Crescendo com Cristo, e colocarei nessa página os textos publicados nesse blog. Deus abençoe a todos e confiram as outras postagens desse blog maravilhoso.



 http://gpocrescendocomcristo.blogspot.com.br/





Olá amados de Deus, que bom  ter a oportunidade de escrever novamente para grupo CRESCENDO COM CRISTO  e vamos começar o ano com a corda toda refletindo um pouco sobre um momento maravilhoso e histórico da nossa Igreja.  Bjks e boa leitura.
                                                    2013, O ANO DA FÉ E DA GRAÇA

A Igreja católica está vivendo desde o dia 11 de outubro de 2012 e até o dia 24 de novembro de 2013 O Ano da Fé. É um momento oferecido pela Igreja para conhecermos e vivermos a nossa Fé e que se deve viver com “todo seu coração, com toda sua alma e com todo seu entendimento”  (Mt 22,37).  Em que você acredita? A opção por ser católico veio por sua consciência, ou “apenas como uma herança de seus pais e avós esquecida e guardada em um canto perdido da própria vida, e que não possui nenhuma incidência concreta no modo de viver, pensar, ser e relacionar-se”?
É essa descoberta que o ano da fé vem nos oferecer: a graça de descobrir na Fé Católica e nas orações proporcionadas pela Igreja os desígnios de Deus em nossas vidas.
Gostaria de convidá-los a VIVER esse ano da Fé, para descobrirmos a beleza e a graça de sermos católicos. Só amamos o que conhecemos então devemos conhecer o que é ser Igreja Católica Apostólica Romana e declarar para o mundo, com a nossa vida, com o nosso testemunho em que cremos, fazendo desse ano não apenas o ano da Fé, mas o ano da graça.  Colheremos os frutos de vivermos como verdadeiros católicos. Conhecendo e vivendo o que cremos, nos utilizando dos Sacramentos, dos exemplos dos Santos, da maravilhosa intercessão da Virgem Maria  e de tudo que temos na Igreja para chegarmos a Deus.
Paz e Fé !
Yonara Félix
Menina de Deus

Nenhum comentário: